sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Saia Justíssima.. de novo.

Já acho um absurdo há muito tempo o programa " saia justa". Até gosto às vezes de assistir quando há uma certa organização. O problema é que isso acontece raramente. Elas ( as debatedoras) falam sem parar e uma em cima da outra, que acaba ninguém ouvindo nada e sem entender o que foi dito.
Ontem foi hilário. Claro, uma reprise. Estavam Luana Piovanne, Márcia Tiburi, Mônica Waldvogel e Beth Lago. Tirando a Luana ( sem noção), que tinha 28 anos na época da reprise, o restante estavam já beirando os 40 anos ou já tinham completado, no caso de Beth Lago, e o assunto era " Mulheres mais velhas com garotões". Logicamente, a expert no assunto Beth lago pôde falar nisso com propriedade, mas Luana seguia muito calada na dela, até perguntarem o que ela achava disso.
Ela disse sem pestanejar: " Fico de longe olhando o espetáculo que as quarentonas fazem, acho isso um "show". Mesmo porque das relações que conheço só posso avaliar a sua né Beth? É a única quarentona que conheço que tem um namoradinho ."
Beth engoliu seco! kkk .. E a conversa seguiu como se não tivesse nada acontecido e ninguém jogado na cara da colega de trabalho, que achava isso um" espetáculo"..
Eu não sou nem contra , nem a favor. Acho que a idade está é na cabeça. Tem muito garotão maduro e muita quarentona sem noção da vida. Eles que se curtam e façam muito amor por aí.

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

sandubinha light

( Valéria kelly e Gilbert Cássio)

Acho um absurdo esse povo magrelo que consegue comer baldes de comida e não engordam uma grama! Tenho òdio!!!Ontem conversando com a Ana Paula, prima da Valéria Kelly... aquela do compost name, que trabalhava comigo lá no colégio...Pois é. Perguntei como estava sua prima, porque estava com saudades e ela disse que iriam se encontrar nessa sexta feira para um desafio. Desafio?? Isso mesmo! Eles vão à um barzinho ou trailler de sanduíche, o qual tem a seguinte promoção no cardápio: " Se conseguir comer tres sanduíches, além de não pagar nada ainda leva mil reais"Por aí já imagino o tamanho da criança a ser devorada.. Diz a Ana, que vem em um prato, porque não cabe dentro do saquinho de sanduiche.
O pior é que o Cássio , marido da Val, topou! Ah gente , pago pra ver essa! Acho que vou lá ver esse episódio e aproveito e mato um pouco das saudades da Valéria.Depois volto aqui pra contar.

P.S. A Ana , prima da Val, consegue comer num rodízio de pizza, 11 pedaços e é magra até mandar parar..Hoje em dia consigo comer 4 e olhe lá, se estiver muito saborosa. Tenho um pouco de ódio da pessoa em questão por isso.

sábado, 21 de agosto de 2010

Banheiro Fedido

Acho um absurdo e uma falta de respeito danada com os clientes e consumidores do Carrefour Pampulha. Já precisaram visitar o banheiro de lá? Pois é! Nunca vi um cheiro pior na vida. Vamos nos unir e mandar vários e-mails pra lá, dizendo que ali pertinho, no Via Brasil, vendem-se produtos de limpeza que darão conta do fedozão vindo do banheiro deles?E com um preço bem pequenininho?

OBS. O banheiro é do lado de uma cafeteria deliciosa! Café com o que mesmo?

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

INSTRUÇÃO , NOÇÃO E SENSO... ZERO!

Acho a ignorância uma bênção e um absurdo. Cheguei no colégio hoje pela manhã e fui tomar meu cafezinho de todos os dias ao lado da minha querida Ana Lúcia. Estava lá, antes de mim o encarregado pela zeladoria e começamos a conversar sobre coisas do cotidiano. Não tenho preconceitos em relação a nada nesse mundo, e lá na escola, as "trupes" são divididas por quanto você ganha ou qual seu cargo ali dentro. Comigo não!! Pode ser pobre ou rico, feio ou bonito, loiro , preto, azul ou cor de rosa. Não estou nem aí!

O fato é que o rapazinho disse que tinha escutado um ABSURDO na rádio ITATIAIA e veio me contar. Disse que " não sei onde " já estava sendo aprovada uma lei que permitia casais homosexuais , a adoçaõ de uma criança. E ele achava um absurdo porque uma vez que faziam sexo entre si ( dois homens) fariam com a criança também. Fiquei sem palavras! Tive verdadeiramente uma síncope! Me controlei para não chama-lo de ignorante, imbecil e homofóbico ali naquele momento. E nem era o lugar para isso.
Respirei bem fundo e contei até 10. Antes do 10 comecei a fazer várias para ele. " Você naõ acha que tem crianças sem pai e sem mãe no mundo demais, precisando de condições melhores de vida naõ?" " Você naõ acha preferível uma criança ser adotada por pais que têm dinheiro e uma situação financeira estável para dar educação e chances desse criança ser alguém ou ter um bom emprego e estudo lá na frente, do que ter que abandonar a creche aos 18 anos e ser entegue às ruas?" " Você acredita mesmo que o juizado do menor, vai entregar mesmo aos primeiros que chegarem lá e pedir uma criança, sem antes passar por uma avaliação meticulosa por psicologos e outros profissionais ? Que é fácil assim adotar uma criança? Só pedir igual a um paõzinho na padaria?" " Você acha que só porque os pais são gays que a criança também será gay só por que cresceu num ambiente assim? Que isso não é genético?" " Pergunte à uma criança , se ela prefere crescer numa creche ou em um lar, cheio de afeto e atenções, com pais amorosos podendo dar tudo que elas precisam para crescer com dignidade e aproveitar a sua infância."
Depois disso ele murmurou algo ( porque ele só faz isso o dia inteiro, rsrs) e disse: " Não é que você tem razão?"
Ponto pra mim! Hoje, fiz um ignorante a menos no mundo!

P.S. Tia Ana Lúcia, não deu um pio durante toda a conversa. Oque será que ela pensou? rsrs

domingo, 15 de agosto de 2010

Adeus Amigo


Achei um absurdo mesmo... Nessa quinta feira faleceu meu ex aluno, ex colega de profissão e de empresa e sempre meu amigo. Cléber.
Estou sem palavras no momento, mas vou deixar um linck aqui para vocês verem uma homenagem de um aluno dele.
Esteja onde estiver Cleber, valeu demais a sua amizade.

P.S. Coisas ruins sempre acontecem com quem não merece. To meio cansado disso.
blog do Diogo Figueiredo

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

13 - sexta

Acho um absurdo... Mas acontece. Todo cuidado é pouco.
Hoje a noite vou reunir umas bruxas aqui em casa pra ver no que vai dar.

Gosto das bruxas, prefiro estar com elas do que com muita gente por aí. Hoje tá PHODA, mas vai passar. Bjo, me liga!

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Anjas e demônias

Achei o total absurdo essa nova lei que proíbe os pais de educarem seus filhos com " palmadinhas educativas". Gente, se a criança não leva um corretivo, como os pais vão colocar limites? Levei muita porrada do meu pai quando criança e na hora me lembro que queria a morte dele, mas hoje não me arrependo dos limites que ele me colocou. Adultos tem problemas mentais. Crianças também. Tem criança má. Isso é fato. Já presenciei. Criança mente, criança fala palavrão, confabula e manipula. Não só os pais, como os coleguinhas e seus professores também. Já vi muito absurdo dentro da escola que trabalho. Mentem descaradamente e choram como se fosse verdade. Inventam e fantasiam para se safarem da travessura que cometeram.
As maiores culpadas são as mães. Elas acham que sua filhinha não mente, não briga e é quase um anjinho ...Estou vendo professores se descabelarem por conta das tais anjinhas porque não tem como provar que seus pequenos demoninhos fazem e acontecem dentro de sala de aula , e na frente dos pais como um toque de mágica viram seres angelicais. Quero só ver ate onde essa lei vai ajudar tanto na moral destas pestinhas quanto nos pobres dos professores e pais. Na certa irão dobrar os casos na justiça de abusos contra a criança e adolescentes e na sua grande maioria sem culpa.

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Tem dia que é FODA!

Acho um absurdo..Tem época que é foda! Muita coisa pra fazer, nenhuma vontade de fazê-las. Seria melhor se a gente pudesse escolher as pessoas com as quais a gente tem que conviver e trabalhar. Detesto que fiquem me cobrando demais ou me enchendo o saco. Ou ainda fantasiando coisas que sei não serem possíveis de se realizar.AAAAAAAAAhhhhhhhhh! Tô chato hoje.
Quero gente light e feliz do meu lado.
Parei por aqui.
Desculpem. Besos!

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Bailaores

Antônio Canales
y cia de ballet flamenco


bailaores...

Acho um absurdo a perfeição...

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Humbs loves sandy




Acho um absurdo a relação que o Humberto ( ohumbertoexplica.blogspot.com) tem com a minha amiga Sandy Léah. Gente, ele malha ela no blog dele todo santo mês. Não dá uma trégua pra menina. Nem deixa ela cantar no meu carro. Sandy, liga não viu? No fundo isso é amor! Ele queria cantar igual a você. Te amo!( e ele também, mas não tem coragem pra assumir)

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Feliz Segunda Feira pra vc!

Acho um absurdo..
" E no meio de tanta gente eu encontrei você..
No meio de tanta gente chata, sem nenhuma graça.. você veio.."
Beijos pra você que entendeu a mensagem, beijos pra quem duvidou que esse post nunca chegaria ou mesmo passaria dos 2 meses, beijos pra quem olha com inveja, beijo pra quem olha com orgulho, beijo pra você quem não entendeu nada disso aqui , beijos para os apaixonados, beijos para os que querem se apaixonar, beijos para os que amam sem razão , beijos para os que procuram uma razão para amar.. O amor não se explica, ele não tem forma, simplesmente existe! Deixe acontecer da maneira que ele quizer existir ou simplesmente .. ser! Beijos, beijos e mais beijos


Feliz dia 2 de agosto de 2010!
Feliz segunda feira!

domingo, 1 de agosto de 2010

Minerim Tá se Achando..

Acho um absurdo o preço do ingresso do Grupo Corpo. Ah! Acho mesmo. Fodax!Só porque é um dos únicos grupos mineiros conhecidos mundialmente e tem até um teatro na França para suas apresentações? Tão se achando demais!!!
Nasceram nesta cidade e deveriam ser mais humildes quando se apresentam em casa. Mas nãaaaaaaaoooo! R$60,00 ! Para um público de dança moderna em Belo Horizonte? Ajuda aí né! Depois fala que mineiro é sem cultura e o caralho a quatro..Detalhe: Por espetáculos repetidos! Veja só! Muita audácia mesmo. Nem pra colocar coreografias novas!
E cá entre nós..Bem baixinho aqui pra ninguém escutar. Só trocam as músicas, o cenário e o figurino desde "Maria Maria" e "Missa de Orfanato". Depois disso.. Tuuuuuudo igualzinho! Haja criatividade einh Pederneiras! "Cê" já foi mais humilde..Tá se achando mesmo!